Ficay lusho

Minha dica de hoje é o esmalte Dia das Estrelas da Risqué. Fica chique, lindo! Já usei outros dourados e achei meio "Chayene" mas esse adoray.


Por: Fernanda Gialluisi

Gente, nossa colaboradora-bege Tathi Castanho arrasa não só nas receitas, mas também nas ideias de presentes. A última dela é essa caixa, que ela mesma fez para o maridão. Olha que homenagem linda! Ela decorou com fotos dos dois e recheou com docinhos maravilhosos! Quer presente mais lusho e delícia? Amamos e recomendamos muito!


Por: Mariana Souza

Quer coisa mais luxo do que uma caneca que avisa a temperatura do seu café?
Essas, criadas pelo designer Damian O´Sullivan, chamadas de "Morning Mug", sorriem e abrem os olhos quando sua bebida está quentinha, quando ela está vazia, portanto fria, ela fica de olhinhos fechados. Morri! Você pode adquirir esse mini-luxo matinal nesse site: http://www.gnr8.biz/product_info.php?products_id=1388&products_name=Morning%20Mug




Por: Mariana Souza

Para as meninas que adoram moda, novidades, estampas (animais, no caso) e cores, a Melissa está lançando a linha Virtue. São slippers (sapatos baixinhos) em cinco cores que já estão com pré-venda no site www.melissa.com.br. Espia só:

Por: Mariana Souza
 
Beginhas, as grandes lojas de departamento estão apostando numa coisa mais fashion. Primeiro foi a C&A, depois a Renner, enfim, agora foi a vez da Riachuelo lançar uma coleção mais caprichadinha chamada Fashion Five, espia só:
http://riachuelo.com.br/catalogo_fashion-five.aspx


Por: Mariana Souza

Para fãs de tecnologia analógica, a Lomography lançou a LomoKino. Que é isso? Uma câmera para você fazer vídeos, já que hoje a tendência master é registrar absolutamente tudo, por que não com estilo, né mesmo? Ela tem essa carinha vintage e é simplesmente um luSHo! Você encontra essa e outras câmeras aqui, ó: http://brazil.shop.lomography.com/
Por: Mariana Souza

Transparência: essa é a tendência primavera/verão 2012 de acordo com as passarelas de Nova York, Londres, Paris e Milão. Espia só o que algumas marcas como Damir Doma e Nina Ricci mostraram:


Por: Mariana Souza

A manicure inglesa Sophie Harris-Gleensdale reuniu os melhores profissionais da área para criar arte numa exibição que mostra todas as tendências em esmaltes, unhas postiças, texturas, enfim, olha só o que deu, tem coragem?


Por: Mariana Souza


 Dica de penteados para as beginhas ficarem lusho no dia a dia ou em eventos especiais: a tendência que reinou nas fashion weeks por aí é o cabelo liso e preso. Elegantésimos, eles podem ser usados sem medo que são garantia de sucesso. Mesmo se você tem os cabelos mais crespos ou volumosos, aposte sem dó na chapinha para fazer essa modalidade que veio para ficar! É fácil, prático e belésimo.


Por: Mariana Souza


A dica de hoje veio de uma colaboradora-bege nossa, mi mama, Angela, que mandou o link de um site muito legal pra quem gosta de dogs. São as camisetas da marca americana The Mountain, que veem com a cara de bulldogs, rotweillers, labrador. Mas se você é amante da natureza, tem também com cara de porquinho, macaco, entre outros. Espia só: http://www.themountain.com/


Por: Mariana Souza

Meninas, essa dica vai pra quem quer fazer um programinha diferente e delicioso no fim-de-semana. Quis fazer uma surpresa pra agradar meu maridão no primeiro dia dos pais dele. Sem falar pra onde iríamos, o busquei no trabalho e fui pra Monte Verde- MG. Cá pra nós, não sou fã da muvuca de Campos do Jordão e queria um lugar aconchegante pra curtir minha família. Ficamos na pousada Mirante da Colina que é beléeeeeesima e tem uma vista espetacular! Eu indicaria mais para casal porque tem um spa MARA com vários tipos de tratamentos enquanto você aprecia a vista...Puro lusho!! `A noite, coma um fondue no Mont Vert e ache um tempinho pra comer um crepe de Nutella no Hot Café! Já estou com saudade daquele lugar. Foi baaaarrrrrrrbaro!!
Por: Fernanda Gialluisi

Gentem, não canso de divulgar as meninas da Scrap Cheers! É muito talento!! Falo com propriedade porque uso e abuso do trabalho delas. Me surpreendo cada vez mais. Sabe quando você quer fazer algo lusho, diferente e que cause aquele bapho mas não sabe bem o que? Pois é, elas realizam com perfeição. São presentes, lembrancinhas, decoração pra festinha, embalagens, brindes corporativos..tudo. E com uma criatividade baphônica.
Abaixo uma pequena amostra. Dá uma espiada na página dela no FB: http://www.facebook.com/pages/Ateliê-Scrap-Cheers
Puro LUSHO!!!



Por: Fernanda Gialluisi

Para as beginhas loucas por acessórios, a Mullberry lançou sua mais nova "família" de bolsas que já são consideradas as novas it-bags. As Carter têm alça de corrente e aparecem nas versões phyton, camurça, couro, croco e em tamanhos variados. Detalhe para o fecho duplo retrô. As celebrities já estão causando com elas por aí. Puro luxo que vai bem com as despojadas até as mais clássicas.


Por: Mariana Souza

Beginhas, a sugestão é de um blog para aquelas que querem mudar de visual, saber as tendências ou simplesmente espiar um novo corte de cabelo de uma famosa. É o blog do cabeleireiro Marco Antonio de Biaggi. Ele mostra fotos de penteados, coloração, acessórios, enfim, sabe quando você quer dar uma inovada? Esse site tem excelentes referências que, certamente, você vai poder usufruir. O mais legal é que quando ele fala de penteados, ele ainda ensina como fazer, amay isso de paixão! Olha só: http://vejasp.abril.com.br/blogs/marco-antonio-biaggi/


Por: Mariana Souza

O tão comentado  estilo boho tem como sua maior referência os anos 70. Para entrar nele, você precisa ter algumas pecinhas básicas como uma calça com a cintura mais alta e boca de sino (uma das minhas prediletas), uma camisa de alfaiataria (afinal, a gente faz a modalidade hippie mas tem que ser lusho, nada de desleixo), vestidos longos e soltos com estampas florais, blusa de renda, bolsa com franjas e sandálias de plataforma. Olha algumas fotos do lookbook da Free People como exemplo de como ficar com esse visual, que, na minha opinião, é super descolê:





Por: Mariana Souza

A dica é para aproveitar no inverno mesmo. Vamos combinar que ultimamente todo mundo está meio que se sentindo um pinguin. Pois bem, pra você poder sair do seu iglu com estilo e muito lusho, vá de trench coat. Sim, aquele modelo de casaco que deixa qualquer uma, independente do tipo físico ou ocasião, elegantésima. Nesta estação eles estão com tudo e em diferentes materiais. Olha só:



Por: Mariana Souza

Duvido que você nunca babou no esmalte da Norma da novela Insensato Coração. Aliás, confesso que nas novelas reparo mais nas roupas, acessórios e esmaltes do que na chatice do enredo. Pois bem, descobri qual é: Beige Glamour Bourjois. Com esse nome só podia ser puro lusho!! Dizem que os esmaltes da Bourjoir são fáceis de passar (tem um pincel bárbaro!) além de beléééésimos!!


Por: Fernanda Gialluisi

Beginhas, pra quem gosta de caveira, como eu, a dica é esse anel incrível da Lasorele. Comprei online, mas  ele chegou rapidinho e numa embalagem linda pra mim. Fiquei apaixonada pela loja e pelos produtos dela, eles têm bolsas, bijoux, semi joias e outros acessórios. Tudo muito lindo e beeeem acessível. Olha o anel que lusho, ele está disponível em prata ou dourado. E o site é: http://www.lasorele.com.br/




Por: Mariana Souza

Beginhas, a dica lusho de hoje são as over boots. Sim! Ok, você está querendo me perguntar do que se trata... Pois bem, elas são aquelas botas de cano bem longo. Algumas chegam até o meio da coxa, mas a gente gosta mesmo daquelas que ficam um pouco acima do joelho. Fica lindo demais pra usar com calça skinny, meia mais grossa ou legging. O que importa é ser criativa e não perder a classe, sim? Você encontra das mais caras (como a da Morena Rosa, R$ 726) até as mais acessíveis (da Tabita, por R$ 281), mas o que importa é aha-zar como essas gatoilas de botas abaixo:


Kate Moss em três versões

Até o meio das coxas para as mais ousadas
Por: Mariana Souza

Essa dica é Lusho Baby. Todo mundo fala que não se deve comprar sapatinhos pra bebês muito pequenos mas quando vi essa botinha choray!! Vejam se dá pra resistir a tamanha fofura? Comprei na loja Pampili no shopping Morumbi. Só tem acessórios para meninas. Puro lusho!!










Por: Fernanda Gialluisi

Gente, essa dica vai pra quem gosta de tomar um café acompanhado por um quitute delicioso. A Marie Madeleine boutique gourmet é uma padaria chiquetésima recém inaugurada na Vila Nova Conceição. O croissant é maravilhoso e os doces espetaculares. No andar superior ainda há um charmoso espaço para pequenos eventos. Na boutique ainda são vendidas iguarias como azeites trufados entre outras delícias. Tudo caresééésimo mas o lusho tem seu preço, né benhê!? www.marie-madeleine.com.br


Por: Fernanda Gialluisi


Sim, eu amo fuçar novidades na internet e sempre acabo achando algo lusho demais. A minha dica de hoje é irresistível: já pensou proteger seu Iphone numa capinha linda dessa, que ainda vai deixar ele com uma carinha retrô, bárbara? Surtei!

Tá, vai, se você tá me olhando com cara de "fita K-7, tia?", o site onde achei isso tem muitas outras coisas bacanésimas, olha lá: http://www.popshoponline.net/
Por: Mariana Souza


Olha, não dada a frescuras, mas quando vi isso quase morri! Pense num chá das cinco babadíssimo... Pois bem, você vai encontrar  no shop.donkey-products.com. São saquinhos de chá inspirados em celebridades, personalidades da moda, do futebol, enfim, pra todos os gostos. Fala se ter o Elvis ou a Audrey Hepburn boiando na sua xícara não é lusho demais!!




Por: Mariana Souza

Minhas amadas beginhas, neste post vou falar de umas botas belésimas que vi na Corello outro dia que fui ao shopping com minha amada irmã. Sim, Camila (minha mascotinha preferida) é completamente apaixonada por sapatos e bolsas. E ela me ensinou a apreciar esse ítem tão importante para nosso look.
Ok, sei que já é inverno, que deveríamos falar sobre tendências da próxima estação, mas a verdade é que estou com frio no pé e quero uma solução um tanto imediata.



Sim, o salto é altíssi

mo, finíssimo e tudo o mais que visualmente é aha-zo, mas pra quem está usando pode ser um pesadelo. Mas prestem atenção na plataforma dela. Pois é ela que dá um equilíbrio mágico pra que não saiamos a catar cavacos pelo caminho. Posso falar que eu sou a primeira a levar tombaço usando salto. Mas com esse, amores, nem u

ma cambaleada eu dei.
Beginhas, essa botas e uma legging, ou meia grossa e saia, são quase transformadoras. Vale a pena investir!

Por: Mariana Souza









13 comentários:

  1. Os saquinhos de chá são um lusho. Vou comprar porque sou viciada em chá.

    ResponderExcluir
  2. Convido todas. E ainda sirvo petit fours para acompanhar. Bem lusho mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Quero tomar o chá, usando as botas!!! Uhuhu

    ResponderExcluir
  4. Também vou querer tomar chá, sentada com pose de madame com as pernas cruzadas pra mostrar minha bota fantástica da Corello...Bjus a todas. Zenilda

    ResponderExcluir
  5. Quanto custou a beléééésima?! rs

    ResponderExcluir
  6. Posso dizer que vale cada centena de real investido, hahahahaha

    ResponderExcluir
  7. muito cafona essa bota...

    ResponderExcluir
  8. Oi anônimo, que bom que você não gostou e criticou. Imagino que tenha sugestões mais interessantes pra gente colocar no blog, não? É só mandar.

    ResponderExcluir
  9. Amei a capinha do iPhone! Fantastica!

    ResponderExcluir
  10. Quero o Elvis para "boiar" na xícara do papem...adorei!!!

    ResponderExcluir
  11. esqueci...e uma lusho baby para mim...

    ResponderExcluir
  12. Adoro o blog!

    Bjs Nana

    http://accessoriesandstyleguide.blogspot.com/

    ResponderExcluir